Edição Especial : O que eles têm pra dizer. E, disseram.

Venho aqui, com todo meu amor, agradecer aos meus queridos entrevistado da primeira temporada da série O Que Eles Têm Pra Dizer
Fiquei muito contente por todos terem topado de primeira e por todas as palavras que me disseram. Estou muito satisfeito com a repercussão e o alcance que isso tudo tomou. A gratidão é imensa. Isso tudo não seria tudo sem vocês. 
Em breve volto com bastante novidade, com um canal no YouTube e com entrevistas gravadas em vídeo. A segunda temporada chega daqui a alguns meses e, espero que seja tão bela e grande como essa.

Obrigado a todos, de coração. Estou repleto de amor e felicidade. Eu amo vocês.





Deixo aqui todas as mensagens que eles passaram:

"Ouçam mais, saiam da sua zona de conforto, se questionem e questionem, tenham mais empatia. E não saiam falando bosta nos comentários do Facebook, pelo amor de Deus."



"A fé na vitória tem que ser inabalável."



"Não vale a pena guardar mágoa ou registros negativos que a vida lhe impôs. Às vezes, deixar ir é muito melhor do que segurar. Ou simplesmente se permitir ir adiante é mais digno do que parar. Amar nunca vai ser sobre mutilação, e sim, sobre doação. Olhar o outro com a ideologia de que o outro é um semelhante é, acima de tudo, honrar o Eterno com nossas vidas. Igreja e religião não salva ninguém, a decisão de ser um ser humano salvo da maldade do mundo é simplesmente amar."


"Amem mais uns aos outros. Todos nós sabemos que é difícil, mas vale a pena tentar."


"Que elas possam demostrar seus sentimentos sem nenhum pudor e não se importar com o que vão achar, pensar, falar. Que devemos olhar as pessoas sempre de uma forma diferente, e tudo que for fazer, fazer por amor. E ler, ler sempre, isso é perfeito, vivifica."


"Não troque um coração de quem te ama por olhares que apenas te desejam."


"Essa frase resume o que eu tenho a dizer para as pessoas:
Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.(Ayrton Senna)"


"Procurem ser felizes! Fiz isso e mudou minha vida, pra melhor."


"O que tenho a dizer? Menos palavras, mais gestos e atitudes.


E por fim, a minha trilha pra isso tudo:

Lenine - Castanho.

"O que eu sou, eu sou em par. Não cheguei, não cheguei sozinho."

Eu, João.