Quando assisti... #1: Rocketman.

No dia 28 de abril, minha companheira e eu fomos ao cinema assistir o recém estreado Vingadores: Ultimato. Por problemas no ar-condicionado, ganhamos dois convites para qualquer outra sessão. Decidimos no mesmo momento que aqueles ingressos seriam usados para assistir Homem-Aranha: Longe de Casa, que estrearia aproximadamente dois meses depois.
Certo dia, durante uma conversa nossa, bateu o desejo de assistir algum filme no cinema. Lembramos de Rocketman. Pegamos os ingressos que tínhamos reservado para julho e fomos assistir a biografia musical de Elton John.
Não houve arrependimento algum.
Do início ao fim, o filme nos pegou.
Era algo que eu não esperava: Rocketman me tomou a atenção em cada cena. Não teve um ponto baixo para mim. Era emoção atrás de emoção.
Eu nunca tinha parado para pesquisar sobre a vida de Elton. Depois disso, me tornei fã.
Sua relação com seu companheiro de composições Bernie Taupin é linda. É um encaixe que acredito que todo compositor sonha em ter com alguém.
Taron Ergeton foi brilhante! Além de uma ótima atuação, um excelente cantor! Eu já conhecia alguns trabalhos dele. Porém, o que ele fez nesse filme foi um divisor de águas.
Your Song sempre foi, das músicas de Elton, a minha preferida. Vê-la no filme, e da forma que foi feita no filme, me deixou ainda mais maravilhado. Provavelmente, será uma das músicas que mais ouvirei esse ano.
Se você tiver a oportunidade de assistir esse filme, veja. Há muitas coisas reais no filme. Coisas que realmente aconteceram. Há também algumas ficções, mas nada que diminua o fato que o filme é muito bom.
A cena/clip que vou deixar aqui, para mim,é a mais marcante do filme. Afinal, é Your Song.

Elton Jonh é brilhante. Um grande astro que terá seu nome gravado por muito tempo na história da música.

Aprecie:



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.