top of page

Labirinto

Viu a lágrima correr. Uma corrida sem pressa. Corrida da vida e também por viver. Pela ausência da paixão. Pela presença da solidão. Pelo labirinto de um quarto vazio, viu o mundo silenciar. Silêncio sem pressa. Silêncio que faz gritar. Sons de um coração batendo no peito. Batidas na porta do desejo, que não vê ninguém entrar.


Lembrou-se de amar. Lembrou-se do que era o amor. Sentiu o peito pulsar mais forte com tantas lembranças. Viu a lágrima correr outra vez. Uma corrida sem pressa. E o coração partido lembrou de um beijo partido. Que se foi e não ousou mais voltar. Que fez imaginar uma loucura em um labirinto dentro de um quarto vazio.


A flor solitária em um vaso rachado. E ninguém pode prever o que irá acontecer. Na corrida sem pressa, pede urgência para chegar. Não espera previsão do que pode acontecer. Apenas quer que aconteça.

3 comentários

Posts recentes

Ver tudo

Alguém

Alguém que use minhas roupas, que me fale o que vestir. Que me critique, que me elogie em momentos inesperados. Que goste da minha...

Breve

Era breve e sabia. Ainda assim, não queria o fim. Frágil, tinha ciência disso, mas sempre lutava. Beijava os pequenos com frequência....

3 Comments


Guest
Dec 28, 2024

Um texto profundo em meio a esse mundo raso.👏🏿👏🏿👏🏿

Like

Amanda maravilhosa
Dec 28, 2024

o texto mais lindo!!!!! ✨

Like

Denilson
Dec 28, 2024

Você tá precisando usar algum intorpercemte isso sim. E com alguém Loko

Like
bottom of page