top of page

Trajeto

Vento frio, sozinho lamento. As luzes da noite iluminam um banco vazio. Olho pro lado e vejo o silêncio.

O rádio está ligado mas ainda há silêncio. Como se nenhum som importasse. Como se meu olhar projetasse alguma forma com teus traços. Como se eu ouvisse você prender o que sinto.


O caminho é curto. O tempo é longo. A distância nem meço. Que diferença faz contar a distância entre meu sorriso e teu cheiro? Da confiança em cantar. De contar nos dedos as estações…


Luzes vermelhas, um chapéu vermelho. Um sinal verde, a luz da esperança. E mesmo devagar entre essas linhas que não nos costuram, eu torço por mais um dia. Pra que sua presença pare o tempo. Pra que o tempo nos pare nesse engarrafamento. E em nenhum momento reclamar. Já que a tua presença torna agradáveis todos os barulhos desse trajeto.


E no final de tudo poder receber um beijo. Um abraço sem jeito, ou uma despedida sorrindo. Te esperar entrar em casa te observando. Obedecendo todos os teus procedimentos. Mesmo que o meu maior desejo seja um pouco mais dos teus preciosos segundos.

Posts recentes

Ver tudo

Existência

Se não fosse necessário ter todo esse sentimento, tenho certeza de que eu nem existiria.

Alguém

Alguém que use minhas roupas, que me fale o que vestir. Que me critique, que me elogie em momentos inesperados. Que goste da minha...

Breve

Era breve e sabia. Ainda assim, não queria o fim. Frágil, tinha ciência disso, mas sempre lutava. Beijava os pequenos com frequência....

Comments


Artista | JOÃO PAULO RODRIGUES  | todos os direitos reservados

bottom of page